Publicidade
Anuncie

Angus apresenta vantagens do AMP-95 no Fórum Paint & Pintura Recife

17/03/2017 - 10:03

Palestra demonstrará os aspectos multifuncionais do AMP-95, através de dados de lavabilidade, amarelamento, viscosidade, estabilidade, entre outros

João Zucco, gerente de vendas técnicas da Angus, e Fernando Guirau Parra, coordenador de negócios da Univar, vão apresentar no 29º Forum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Nordeste - a palestra "AMP-95: avaliações comparativas de desempenho", onde serão apresentados diversos estudos de performance do AMP-95, neutralizador considerado padrão no segmento de tintas e revestimentos, confrontando-o com algumas das principais moléculas atualmente oferecidas no mercado. A palestra demonstrará os aspectos multifuncionais do AMP-95 através de dados de lavabilidade, amarelamento, viscosidade, estabilidade, entre outros.

O evento está marcado para o próximo dia 23 de março, no Hotel Wyndham Garden Recife, localizado na Avenida Bernardo Vieira de Melo, 1624, Jaboatão dos Guararapes (PE).

O fórum contará com uma série de palestras técnicas e de gestão com as principais novidades para o setor de tintas. O encontro terá como patrocinadores as empresas: Eastman, Brenntag, Angus, Covestro, Elementis, IMCD, M.Cassab, Wacker, Serra Branca, ExataCor (Araquimica), Carbono Química, Spectracolor, Morais de Castro, Intertox e Rudnik.

Faça já a sua inscrição: paintpintura.com.br

  Mais notícias