Publicidade
Anuncie

Ferro completa aquisição de pigmentos Cappelle

20/03/2017 - 13:03

A Ferro Corporation anunciou que concluiu a aquisição da Cappelle Pigments (Cappelle), uma empresa líder no mercado de produtos inorgânicos e de alto desempenho, pigmentos orgânicos utilizados em revestimentos, tintas e plásticos, por 50,5 milhões de euros (aproximadamente 54 milhões de dólares).

A Cappelle é uma produtora de pigmentos premium de 125 anos de idade e líder de mercado em pigmentos inorgânicos. Os pigmentos da Cappelle complementam as posições de liderança de mercado da Ferro em Pigmentos Coloridos Inorgânicos Complexos (CICPs) e pigmentos Ultramarine Blue. Cappelle tem uma forte reputação em Vanadato de Bismuto, oferecendo amarelo, laranja e vermelho variedades de sombra, que fornecem uma alternativa ambientalmente amigável para chumbo cromatos em aplicações de alto desempenho. Os pigmentos orgânicos da Cappelle oferecem calor superior, luz e resistência ao desgaste ambiental.

“Esta aquisição fortalece nosso negócio de soluções de cores, facilitando nossa expansão para o mercado de pigmentos orgânicos especiais de alto desempenho e complementando nossa carteira de pigmentos inorgânicos”, disse Peter Thomas, presidente e presidente da Ferro Corporation. “A transação expandirá significativamente nosso mercado endereçável para pigmentos e aumentará as vendas em nossos negócios de Pigmentos, Pó e Óxidos (PPO) em aproximadamente US $ 70 milhões. Os pigmentos produzidos pela Cappelle e Ferro podem ser combinados ou misturados com outros meios para produzir cores especializadas Soluções que melhoram a funcionalidade e eficácia dos produtos finais dos nossos clientes, melhorando ao mesmo tempo a eficiência dos clientes. Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à equipe da Cappelle para a Ferro e estamos ansiosos para aproveitar as capacidades aprimoradas que a aquisição oferece.”

  Mais notícias