Publicidade
Anuncie

Nova edição do Curso de Tintas da Abrafati inicia-se em maio

20/03/2017 - 14:03

Estão abertas as inscrições para a 29ª edição do Curso de Tecnologia em Tintas da Abrafati, que acontecerá de 02 de maio a 29 de junho.

Com um programa desenvolvido de acordo com a realidade do setor de tintas no Brasil, o curso é reconhecido como ótima opção para proporcionar, em poucas semanas, um aprendizado consistente e a reciclagem de conhecimentos fundamentais.

São 20 aulas teóricas, que acontecem à noite durante a semana, complementadas por cinco aulas práticas aos sábados, abrangendo um vasto conteúdo, que vai das matérias-primas e processos até os produtos e suas aplicações, envolvendo tintas das linhas imobiliária, de repintura automotiva, manutenção industrial e em pó. Em cada tema, especialistas do setor utilizam a sua experiência e bagagem técnica para explicar a aplicação prática dos conteúdos.

“O curso é reconhecido como ótima opção para profissionais que ocupam ou pretendem ocupar cargos de nível gerencial e técnico em empresas da cadeia de tintas. Os participantes renovam seus conhecimentos e ampliam sua capacitação, mantendo-se preparados para lidar com os desafios da indústria de tintas do século 21”, afirma Telma Florêncio, diretora de Eventos Corporativos da Abrafati.

As vagas são limitadas e até 31/03 o valor tem desconto. Mais informações: www.abrafati.com.br.

  Mais notícias