Publicidade
Anuncie

Brenntag mostrará produtos à base de silicone no Fórum Paint & Pintura Recife

21/03/2017 - 10:03

Em conjunto com a Dow Corning, empresa vai abordar produtos essenciais para uma formulação diferenciada

"Soluções para o mercado arquitetônico com ênfase em produtos à base de silicone" será a palestra apresentada por Sérgio Santos (Especialista Técnico Brenntag) e Everton Marion (Especialista Dow Corning), no 29º Forum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Nordeste -, que vai acontecer no próximo dia 23 de março, no Hotel Wyndham Garden Recife, localizado na Avenida Bernardo Vieira de Melo, 1624, Jaboatão dos Guararapes (PE).

Seguindo as tendências e necessidades do mercado arquitetônico, esta palestra tem como principal objetivo abordar produtos essenciais para uma formulação diferenciada, bem como apresentar algumas tendências no mercado de produtos siliconados que vão de encontro às necessidades dos usuários finais. Ter, hoje, uma gama de produtos de qualidade para trabalhar é extremamente importante, mas os resultados ficam ainda melhores quando conhecemos a fundo os produtos e sinergias que existem entre eles.

O fórum contará com uma série de palestras técnicas e de gestão com as principais novidades para o setor de tintas. O encontro terá como patrocinadores as empresas: Eastman, Brenntag, Angus, Covestro, Elementis, IMCD, M.Cassab, Wacker, Serra Branca, ExataCor (Araquimica), Carbono Química, Spectracolor, Morais de Castro, Intertox e Rudnik.

Faça já a sua inscrição: paintpintura.com.br

  Mais notícias