Publicidade
Anuncie

Eastman apresenta soluções sustentáveis no Fórum Paint & Pintura Recife

22/03/2017 - 09:03

"Coalescentes para atender as atuais exigências de VOC no Brasil e em outros países da America Latina"

O tema acima será apresentado por Marcos Basso, gerente de desenvolvimento de produtos da América Latina da Eastman no 29º Forum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Nordeste. O evento está marcado para o próximo dia 23 de março, no Hotel Wyndham Garden Recife, localizado na Avenida Bernardo Vieira de Melo, 1624, Jaboatão dos Guararapes (PE).

Nos últimos anos houve um aumento significativo nos programas de qualidade e regulamentações ambientais em toda a América Latina. No Brasil, já se tem uma metodologia estabelecida pela ABNT, com o apoio da Abrafati, para determinação de VOC (Compostos Orgânicos Voláteis) em tintas prediais. A Eastman apresentará um panorama dessa metodologia e indicará seus coalescentes que atendem a nova norma.

O fórum contará com uma série de palestras técnicas e de gestão com as principais novidades para o setor de tintas. O encontro terá como patrocinadores as empresas: Eastman, Brenntag, Angus, Covestro, Elementis, IMCD, M.Cassab, Wacker, Serra Branca, ExataCor (Araquimica), Carbono Química, Spectracolor, Morais de Castro, Intertox e Rudnik.

Faça já a sua inscrição: paintpintura.com.br

  Mais notícias