Publicidade
Anuncie

Cura por radiação será tema em destaque no Congresso Internacional de Tintas

31/03/2017 - 09:03

Seminário promovido em conjunto com a RadTech South America mostrará os principais avanços relacionados à tecnologia

Uma das atrações da Abrafati 2017 será a quinta edição do Seminário Abrafati-RadTech South America de Cura por Radiação, que ampliará e enriquecerá a programação de qualidade oferecida aos participantes do evento, destacando os mais recentes desenvolvimentos e as tendências relacionadas à utilização dessa tecnologia.

“Nossa expectativa é ter palestras de alto nível sobre esse tema, envolvendo utilizações tradicionais e outras mais atuais, como UV LED, que proporciona significativa economia de energia em comparação ao UV tradicional, ou a cura por Electron Beam”, afirma Maria Cristina Kobal C. de Carvalho, diretora-presidente da RadTech South America.

O Seminário abrangerá 12 apresentações de pesquisadores de ponta, do Brasil e do exterior, que mostrarão as principais inovações nessa área e os benefícios trazidos pela cura por radiação, em termos de qualidade, produtividade e sustentabilidade. Profissionais interessados em mostrar seus trabalhos já os estão submetendo à avaliação do Comitê Científico do Congresso, o que pode ser feito até o final de abril.

“Como já vem ocorrendo nas edições anteriores, este seminário agregará muito valor à programação da Abrafati 2017, proporcionando conhecimentos e estimulando discussões essenciais para o futuro da cadeia de tintas”, afirma Telma Florêncio, coordenadora do evento.

Mais informações: www.abrafati2017.com.br

  Mais notícias