Publicidade
Anuncie

Abrafati apresenta palestras de especialistas na Feicon Batimat 2017

06/04/2017 - 15:04

Um espaço especial foi criado para abrigar a rica e variada programação de palestras promovidas pela Abrafati na Feicon Batimat 2017: a Arena do Conhecimento by Abrafati.

Entre os dias 4 e 8 de abril foram apresentados temas muito relevantes para os públicos envolvidos com as tintas imobiliárias: utilização de cores, diferentes técnicas de pintura, escolha do produto mais adequado para cada aplicação, inovações em produtos, oportunidades existentes para empresas e profissionais e muito mais.

Entre os palestrantes, estavam experientes especialistas ligados às indústrias de tintas AkzoNobel, BASF, Ciacollor, Eucatex, Hydronorth, Iquine, Killing, Montana e Sherwin-Williams. Juntamente com eles, participaram personalidades que se destacam por sua atuação na decoração e design, como Adriana Pedrosa e Carlota Gasparian, criadoras do Atelier de Pinturas e influenciadoras digitais; Alan Ricardo Dias, diretor da Carpinteria Estruturas de Madeira; Ana Kreutzer, pesquisadora de tendências e consultora de cores no Estúdio Prisma; e Erika Karpuk, designer de interiores e youtuber.

O objetivo dessa iniciativa foi disseminar conhecimento sobre as tintas, oferecendo conteúdo de qualidade para públicos fundamentais para o setor, como revendedores, arquitetos, decoradores, designers de interiores, construtores, responsáveis por compras de produtos e gestores de empresas de pintura.

  Mais notícias