Publicidade
Anuncie

Dow participa da European Coatings Show 2017

06/04/2017 - 15:04

A Dow foi uma das participantes da European Coatings Show, uma das mais importantes feiras mundiais de tintas, que aconteceu entre 4 e 6 de abril, em Nuremberg, Alemanha. A companhia apresentou soluções tanto para revestimentos como para construções.

A empresa apresentou seu abrangente portfólio de soluções para o mercado de tintas, desde emulsões, aditivos e acrílicos puros até híbridos. Os principais destaques foram: acrílicos puros base água para revestimentos exteriores; novos acrílicos para coberturas brancas; últimas tecnologias para redução de formaldeído; químicas inovadoras de revestimentos para concreto e indústrias; avanços em resinas acrílicas base água para aplicações diretas em revestimentos de metal; novas tecnologias para revestimento de latas; e desenvolvimentos em emulsões à base de água da linha Fastrack para demarcações viárias e pistas esportivas.

Para o segmento de construção, a Dow apresentou suas mais diversas inovações para aperfeiçoar a eficiência de diferentes materiais de construção. Dentre as novidades estão o éter de celulose Walocel Xtra para inúmeras aplicações de gesso; novas tecnologias elastoméricas para coberturas com maior desempenho e durabilidade de impermeabilização; e novas oportunidades para aplicações de fibrocimento e ETICS - Sistemas de Composição de Isolamento Térmico Externo.

Em outubro, a Dow participará da feira Abrafati 2017, em São Paulo, e trará as principais novidades do setor para os fabricantes nacionais.

  Mais notícias