Wana Química

Datacolor apresenta colorímetro Color Reader Pro na ECS 2017

06/04/2017 - 15:04

A Datacolor, que atua mundialmente no mercado de gerenciamento de cores, participou com seus renomados espectrofotômetrosre e softwares para controle de qualidade, bem como desenvolvimento de cores, da European Coating Show 2017, na Alemanha. Durante este evento, a Datacolor lançou para o mercado de tintas o colorímetro Color Reader Pro.

“Dia após dia a customização de ambientes com cores diversificadas tornou-se muito importante, e com o intuito de encontrar a cor certa em questão de segundos (partindo de amostras de carpetes, estofados, superfícies pintadas, tecidos, etc.), a Datacolor desenvolveu o Color Reader Pro, visando justamente tornar mais rápido o processo de venda de tintas, para assim construir uma fidelidade com o cliente final e aumentar o ‘market share’ do fabricante de tintas”, declara Ricardo Lovetro, Managing Director Datacolor Brazil

O Color Reader Pro é um colorímetro altamente confiável e portátil chegando a mais de 90% de precisão, garante Lovetro. “E com um preço mais que acessível, tem tudo para se tornar uma ferramenta útil e atingir mais de 35 milhões de usuários por ano.”

  Mais notícias

OCQ Covestro langguth Abrafati