Publicidade
Anuncie

Tintas Sherwin-Williams apresenta soluções para o mercado farmacêutico

17/04/2017 - 13:04

Com foco estratégico no mercado farmacêutico, a Tintas Sherwin-Williams realizou uma palestra técnica em Campinas. O evento ocorreu no final de março e foi promovido em parceria com o Conselho Regional de Farmácia e a Comissão de Indústria do Conselho, onde juntos discutiram sobre a melhoria contínua dos processos deste mercado.

Apresentando as soluções que atendem diretamente e indiretamente às necessidades dos laboratórios farmacêuticos e ambientes correlacionados, a empresa foi representada pela palestrante e coordenadora de desenvolvimento de mercado da Tintas Sherwin-Williams, Luciana Fagan.

Além de conhecer o portfólio completo, os cerca de 30 participantes entenderam como as tintas industriais podem resolver os problemas deste mercado. Como por exemplo, áreas de assepsia que necessitam de alta resistência e lavabilidade, pisos escorregadios que podem ser revestidos com produtos antiderrapantes e de fácil aplicação, sem solventes, altos sólidos e de baixíssimo odor, onde em muitos casos a aplicação ocorre sem a interrupção do processo de produção, além dos revestimentos de estruturas metálicas que atendem aos requisitos da ANVISA.

  Mais notícias