Publicidade
Anuncie

Axalta recebe prêmio do Grupo CAOA Hyundai Brasil

17/04/2017 - 13:04

A Axalta Coating Systems, fornecedora de revestimentos líquidos e em pó, acaba de ser premiada dentre os melhores fornecedores do ano de 2016, referente ao fornecimento de tintas da CAOA Hyundai na linha de montagem em Anápolis (GO), na categoria de Inovação em Custos e Excelência em Compras Diretas.

Realizada pela primeira vez, a premiação possui sete categorias: Excelência em Logística, Excelência em Compras Diretas, Excelência em Compras Indiretas, Excelência em Implementação e Certificação de Padrões Operacionais de Pós-Venda, Qualidade em Fornecimento e Entrega, Melhor Fornecedor em Nacionalização, Inovação em Custos e Excelência em Compras Diretas e Melhor Fornecedor do Ano. A ideia é avaliar os parceiros comerciais que demonstraram comprometimento, tecnologia e inovação, qualidade e preço competitivo na área de suprimentos.

“Para nós é uma honra receber este reconhecimento tão importante, logo no primeiro ano do prêmio. Inovação, custo e tecnologia são prioridades quando fechamos negócios com nossos clientes, e estamos realmente felizes por isso”, ressalta Mateus Aquino, presidente da Axalta Brasil.

Além da Axalta, outros 33 fornecedores de materiais produtivos, aplicados diretamente na linha de montagem, e 10.800 que fornecem serviços e itens não usados na produção, foram avaliados. O Grupo CAOA Hyundai Brasil tem a licença da Hyundai, desde 2007, para produzir os modelos All New Tucson Turbo GDI, Tucson Flex, NEW ix35 e HR em Anápolis (GO).

  Mais notícias