Publicidade
Anuncie

Allnex co-patrocina primeiro Fórum Radtech South America

25/04/2017 - 09:04

A Radtech South America, que reúne empresas e profissionais envolvidos nas tecnologias de cura por radiação UV e EB, organizou um Fórum Técnico em São Paulo, no dia 9 de março. A Allnex teve o orgulho de co-patrocinar este evento, que contou com a presença de representantes de várias empresas que atuam na indústria sul-americana de cura UV / EB.

Com o lançamento da primeira edição do evento na América do Sul, a RadTech, uma organização sem fins lucrativos dedicada ao avanço das tecnologias de raios ultravioleta (UV) e feixe de elétrons (EB), reuniu com êxito as empresas mais inovadoras no setor de radiação através de uma série de apresentações comerciais e técnicas disponibilizadas aos seus 200 participantes.

O Fórum permitiu que uma ampla gama de expositores, como a Allnex, apresentasse suas tecnologias e inovações a empresas de toda a América do Sul. Além de ser a oportunidade perfeita para os representantes da Allnex se relacionarem com clientes (potenciais), também foi uma oportunidade para discutir ideias para desenvolvimento de novos negócios e temas atuais da indústria, como o crescente interesse na tecnologia LED UV, aderência plástica E produtos para aplicações em metais.

"O Brasil está na vanguarda de várias tecnologias de cura de energia, incluindo revestimentos de tintas e tintas, por isso foi ótimo ter a chance de interagir com líderes globais da indústria, como Siegwerk, Flint Group, Sun Chemical, Weilburger, AkzoNobel, Toyo, Altana Actega, e outros", diz Scott Auger, gerente de marketing global da Allnex - Embalagens, Revestimentos e Tintas. "As resinas Allnex são adaptadas para atender às várias tendências desses formuladores, incluindo revestimentos de efeitos especiais, como fosco, toque suave ou fácil de limpar. Nosso mais recente efeito base água é 100% tecnologia UV e está sendo usado em todos os tipos de revestimentos industriais e em gráficos para verniz e vários tipos de tintas. O Fórum Radtech América do Sul foi definitivamente um grande sucesso e já estamos ansiosos para a edição do próximo ano!”, conclui Auger.

  Mais notícias