Publicidade
Anuncie

Tintas Sherwin-Williams participará da Coteq no Rio de Janeiro

05/05/2017 - 09:05

No dia 15 de maio, a Tintas Sherwin-Williams estará na 14ª Conferência sobre Tecnologia de Equipamentos (Coteq), que acontecerá entre os dias 15 e 18 de maio, com o palestrante Celso Gnecco, gerente de treinamento técnico da empresa, falando sobre Pinturas Econômicas e Ecológicas, e no dia 16, com a Priscila Tavares, coordenadora de Desenvolvimento de Negócios de Mercado Petroquímica e especialista em Proteção Passiva contra Fogo, para apresentar os benefícios da solução de Isolamento Térmico Líquido (Heat Flex 3500).

A Coteq é conhecida como a maior feira na América Latina e reunirá toda a comunidade tecnológica de diferentes setores industriais e áreas de atuação, no Windsor Oceânico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Para a feira, Celso Gnecco apresentará três tipos de pinturas avançadas de alto desempenho. Todas elas contribuem para a diminuição dos gastos na manutenção, oferecem proteção contra a corrosão, possuem menor teor de solventes orgânicos, possuem altos sólidos, são base água e sem solventes.

Mais informações no site: www.coteq.org.br.

  Mais notícias