Publicidade
Anuncie

Izzy Colon foi nomeado vice-presidente sênior de Ciência e Tecnologia da Troy

23/05/2017 - 11:05

A Troy Corporation anunciou a eleição de Ismael Izzy Colon pelo Conselho de Administração para o cargo de vice-presidente sênior de ciência e tecnologia, reportando a W. Brian Smith, vice-presidente executivo e diretor de operações, imediatamente. Em seu novo papel, Colon será responsável por continuar a liderança da Troy em P&D, inovação, tecnologia de novos produtos e serviços técnicos em todo o mundo.

"Estou honrado em assumir esse novo papel e espero ampliar o grupo de ciência e tecnologia da Troy em todo o mundo", diz Colon. "O compromisso da Troy com P&D e desenvolvimento de novos produtos continuará a ser um foco central e principal impulsionando os esforços de crescimento da Troy em novos mercados e os já existentes. A Troy tem uma longa história de inovação, e isso vai continuar." Colon também enfatizou que a dedicação da Troy para fornecer serviço técnico de classe mundial persistirá.

Colon tem mais de 40 anos de experiência na indústria de especialidades químicas, incluindo mais de 20 anos na Troy. Além de liderar o grupo Troy's Technology nos EUA e globalmente, suas responsabilidades incluíram a supervisão de esforços de expansão de manufatura na Europa e no Sudeste Asiático e atuando como diretor geral na Europa. Colon também foi fundamental para o lançamento dos Centros de Serviços Técnicos da empresa na Tailândia, China, Alemanha e Estados Unidos, incluindo o novo Centro de Ciência e Tecnologia da empresa em Florham Park, NJ Global Headquarters.

  Mais notícias