Publicidade
Anuncie

Axalta recebe prêmio da Honda Motos

23/06/2017 - 15:06

A Axalta Coating Systems, empresa global em fornecimento de revestimentos líquidos e em pó, foi premiada pela Honda Motos na categoria Méritos em Custos, durante encontro anual de fornecedores promovido pela fabricante de motos, na planta de Manaus, Amazonas.

“Para a Axalta é uma honra ser reconhecida pela Honda Motos, nossa parceira de tantos anos”, ressalta Mateus Aquino, presidente da Axalta Brasil. “É a primeira vez que somos premiados, no mesmo ano, pela Honda Motos e Honda Automóveis, isso mostra nosso compromisso global de colocar os clientes em primeiro lugar, sempre focados na inovação e na tecnologia”, conclui.

Realizada há 23 anos, a premiação reconhece os fornecedores analisando o cumprimento de metas anuais por meio de sete categorias: Excelência Industrial; Mérito em Custos; Excelência em Qualidade e Entrega; Evolução em Qualidade e Entrega; Excelência em Qualidade e Entrega - divisão de peças; Reconhecimento Especial - velocidade no atendimento às mudanças e Destaque em Ações Ambientais.

Além da Axalta, outros 17 fornecedores também foram premiados.

  Mais notícias