Publicidade
Anuncie

AkzoNobel lança globalmente aplicativo Mixit

23/06/2017 - 15:06

A AkzoNobel está lançando um aplicativo para busca de cores no segmento de repintura automotiva: o Mixit. Essa nova ferramenta digital oferece a oficinas, técnicos e pintores no mundo inteiro acesso imediato às mais recentes fórmulas de cores. O aplicativo Mixit da AkzoNobel foi concebido para aumentar a mobilidade no trabalho e está disponível para download na App Store e no Google Play store.

O aplicativo é uma extensão do sistema avançado de identificação e busca de cores Mixit da AkzoNobel. Com o software Mixit baseado na nuvem, os usuários têm acesso imediato ao seu amplo banco de dados que contém mais de dois milhões de cores e variações, e cada dia mais cores são adicionadas ao catálogo digital.

"O Mixit é uma ferramenta extraordinária, rápida e fácil de usar, contendo recursos avançados de pesquisa e filtragem para que os usuários possam ter acesso a resultados precisos no menor tempo possível. Com a adição do aplicativo, os clientes terão acesso às cores mais recentes na palma da mão, não importa onde estejam. As fórmulas próprias podem ser vistas e adicionadas em ambas as plataformas, pois as mesmas são integradas", comenta Henri Bijsterbosch, gerente global de Cor Digital do negócio de Repintura Automotiva da AkzoNobel. O site e o aplicativo Mixit são fundamentais para a campanha Colorvation, exclusiva abordagem da AkzoNobel na repintura de veículos, lançada para apoiar a utilização de tecnologia digital.

A AkzoNobel melhorará continuamente o sistema Mixit, por meio da análise permanente da utilização dos usuários. "É importante para nós incorporarmos a experiência dos usuários no desenvolvimento do Mixit, para podermos adaptar e melhorar juntos. O recurso recentemente introduzido no aplicativo para permitir que nossos usuários registrados enviem a fórmula de cores a uma balança conectada foi outro passo à frente para facilitar suas operações. Da mesma forma, para facilitar o acesso dos usuários à nossa documentação de cores Color Universe, temos o recurso de QR code integrado ao Mixit que permite encontrar as fórmulas de cores", acrescentou Henri Bijsterbosch.

O serviço Mixit da web funciona em qualquer parte do mundo como um sistema para qualquer oficina ou revendedor de tintas que simplesmente deseje pesquisar e misturar cores, bem como acompanhar seu histórico de cores usando os benefícios do sistema de armazenagem baseado na nuvem, que é seguro e prático.

Para se conectar com o futuro da busca de cores, basta baixar o aplicativo Mixit na App Store ou no Google Play store, ou visitar www.mixitcloud.com para começar a usar a ferramenta agora.

  Mais notícias