Publicidade
Anuncie

Wacker nomeia novo distribuidor de dispersões na Argentina

17/07/2017 - 10:07

Como parte do processo de melhoria contínua do canal de vendas, a Wacker, uma empresa do ramo químico baseada em Munique, está reorganizando a sua rede de distribuição para dispersões poliméricas das marcas Vinnapas e Vinnol na Argentina. A partir de junho de 2017, a Safer assumirá a distribuição do negócio de dispersões da Wacker para aplicações no segmento da construção civil, revestimentos e adesivos na Argentina.

A Safer, um distribuidor e parceiro com mais de 50 anos de experiência no mercado regional e líder na distribuição de produtos de silicone na Argentina, passará a vender as dispersões poliméricas das marcas Vinnapas e Vinnol da Wacker na região. “A parceria com a Safer reforçará significativamente a posição da Wacker na Argentina, uma região na qual enxergamos uma demanda crescente para nossos produtos e soluções no segmento de dispersões de elevado valor,” constata Adriano Magalhães, diretor executivo da Wacker Química do Brasil e responsável pelos negócios da Wacker na Argentina.

Com mais de 60 anos de experiência no desenvolvimento e na produção de ligantes poliméricos, a Wacker é um líder de mercado e tecnologia global na área de copolímeros e terpolímeros baseados em acetato de vinila. As dispersões Vinnapas e Vinnol são muito usadas como ligantes na construção civil, mas também em tintas, revestimentos e adesivos, por exemplo, na formulação de adesivos de alta qualidade ou tintas ecológicas de pouco odor. Outras aplicações incluem rebocos, revestimentos de papel, aplicações de carpetes e tecidos técnicos.

  Mais notícias