Publicidade
Anuncie

Estão abertas as inscrições para assistir ao Congresso Internacional de Tintas

21/07/2017 - 11:07

Já é possível se inscrever para assistir ao 15º Congresso Internacional de Tintas, que acontecerá de 03 a 05 de outubro, em São Paulo, como parte da Abrafati 2017. Estarão em destaque nas palestras as mais recentes inovações que agregam valor às tintas, em termos de matérias-primas, formulação, aplicação de tecnologias, incremento de performance, funcionalidades e diversos outros aspectos.

Conceituados especialistas do Brasil e do exterior apresentarão seus estudos e pesquisas, em uma ampla programação, que envolve 90 palestras, três conferências plenárias, seminários sobre cura por radiação e sobre consumo e uso responsável de solventes, além de dezenas de papers na Sessão Pôster.

“O trabalho criterioso de avaliação e seleção feito por nosso Comitê Científico torna o Congresso uma oportunidade única de ter contato com aquilo que de mais avançado se pesquisa e se desenvolve no campo das tintas. Por possibilitar o compartilhamento de conhecimentos e o debate de soluções inovadoras, além de ser um importante espaço para networking, a participação certamente agrega valor para todos os profissionais do setor”, destaca Telma Florêncio, diretora de eventos corporativos da Abrafati.

Inscrições antecipadas dão direito a descontos de até 20% sobre a tarifa cheia, dentro do conceito de early bird rate, utilizado em eventos em todo o mundo. Para conhecer a programação completa do Congresso e para se inscrever, acesse www.abrafati2017.com.br

  Mais notícias