Publicidade
Anuncie

Axalta lança software de gestão de oficinas

31/07/2017 - 17:07

A Axalta Coating Systems, fornecedora de revestimentos líquidos e em pó, apresenta ao mercado sua nova ferramenta on-line: o AxFactor. Seu grande objetivo é facilitar a gestão da oficina, ao captar detalhes que normalmente passam imperceptíveis no dia-a-dia.

Voltado para os profissionais que trabalham com as linhas de alta tecnologia, o software além de controlar o estoque, produtos e insumos, faz o mapeamento de consumo, ordem de serviço, gastos de materiais e analise de performance por produtivos. Outra novidade é que nenhuma atividade é eliminada, uma vez que a ferramenta não apaga nenhum dado para não perder o histórico. Com todo o gerenciamento concentrado em uma mesma ferramenta, as negociações com o cliente ficam mais fáceis, pois o dono da oficina tem a visão do todo, observando rapidamente os gastos e contabilizando os lucros.

Os relatórios são outro ponto forte do AxFactor. Podendo gerar até sete modelos diferentes, eles podem ser analisados por mês ou por semana, ajudando a oficina a ter um controle geral melhor, desde os materiais utilizados - avisando, por exemplo, quando o estoque está baixo - até o nível de desempenho por funcionário.

“Trazer uma novidade como o Axfactor, só mostra o quanto a Axalta está em constante evolução, buscando sempre ferramentas e tecnologias que podem ajudar no desenvolvimento do trabalho”, afirma Marcus Lima, diretor da unidade de negócios de repintura da Axalta Brasil.

A ferramenta é online e já está disponível em todo Brasil para oficinas e concessionárias que trabalham com os produtos de alta tecnologia da Axalta. Não há custo nenhum para utilizar o software que funciona no desktop, celular ou tablet, basta procurar um gerente regional e, a partir daí a Axalta irá gerar um login e senha. Todo o sistema é simples e amigável, e há manuais disponíveis com vídeos tutoriais mostrando como utilizar o AxFactor. Também pode-se agendar treinamentos com seu gerente regional.

  Mais notícias