Publicidade
Anuncie

Corob adquire a Novaflow Systems

01/09/2017 - 14:09

Sediada em San Felice sul Panaro, Itália, a Corob é um dos principais fornecedores mundiais de serviços avançados em equipamentos de dosagem, principalmente, para indústria de tintas e revestimentos globais.

Este mês, finalizou a aquisição da Novaflow Systems Inc. com base em Prescott, Ontário - Canadá. Novaflow fornece soluções de equipamentos gravimétricos que atendem a diferentes segmentos de mercado como tintas, ink e outros.

A aquisição, encerrada em 1º de agosto de 2017, fortalecerá a posição de cada uma das duas empresas. A Novaflow traz recursos incríveis para a oferta In-Plant da empresa; isso ampliará a oferta de tecnologia da Corob para melhor atender às necessidades das fábricas de parte seus clientes configurando a empresa como um jogador altamente competitivo no mercado.

"Estamos entusiasmados com a combinação de Corob e Novaflow Systems Inc. Com a transação completa, já podemos perceber os substanciais benefícios que as empresas combinadas trarão para nossos clientes, funcionários e acionistas. A adição de seus negócios, produtos e tecnologias complementares e altamente diferenciados deverão contribuir significativamente para nossos objetivos de crescimento estratégico", declara Fernando Bertoni, CEO da Corob.

Bertoni ingressou na Corob como CEO global a partir de 1º de julho de 2017, depois de passar quase duas décadas na General Electric Company em uma série de operações e funções, tanto globais como regionais.

  Mais notícias