Publicidade
Anuncie

Axalta recebe Convenção Anual dos Distribuidores da América Latina 2017

01/09/2017 - 14:09

A Axalta Coating Systems realizou sua Convenção Anual de Distribuidores da América Latina em Los Cabos, Baja California Sur, com presença de Charlie Shaver, Chairman e CEO da Axalta, membros da liderança global e regional, além de mais de 500 distribuidores, parceiros de negócios, clientes e colegas da região. A agenda incluiu workshops que focaram em estratégias de negócios para melhorar a produtividade dos clientes e apresentações de novos de produtos, tecnologias, e outros recursos.

Shaver analisou as últimas conquistas da Axalta na América Latina, assim como resultados globais, desafios e oportunidades. Ele destacou a importância da contribuição regional para o crescimento da Axalta, e o compromisso da Companhia em um contínuo investimento e expansão na América Latina.

"Nossas operações no México e em toda América Latina continuam a posicionar-nos bem em toda a região. Nossa recente inauguração da planta na Argentina e expansão da capacidade de produção no México e Brasil oferecem uma vantagem competitiva. Nós agradecemos especialmente aos nossos parceiros da região, incluindo distribuidores e clientes, neste importante encontro, e estamos ansiosos para atendê-los com tecnologias de revestimentos inovadoras nos próximos anos”, disse Charlie Shaver.

A Axalta tem operado com sucesso na América Latina há mais de 75 anos e esta Convenção coincidiu com o aniversário de 65 anos da Companhia no México. A Axalta apoia o crescimento dos negócios regionais através de seus programas de treinamentos móveis para pintores e técnicos de repintura. Os clientes podem receber treinamento local em suas oficinas usando as principais marcas de acabamento da Axalta, como Cromax e Standox, entre outras.

"Nosso sucesso regional tem muito a ver com o foco que temos em nossos clients e nos treinamentos dos pintores e workshops”, explicou Daniel Salcido, Presidente da Axalta - América Latina e do Norte e Vice-Presidente de Repintura para América Latina. “Nós estamos implementando constantemente programas de treinamentos e outras iniciativas que nos ajudam a oferecer o melhor serviço, e continuamos inovando para o benefício de nossos clientes na América Latina”.

“A Convenção deste ano foi uma ótima oportunidade para alavancar nosso pool de talentos e experiência em todo o hemisfério e servir melhor a natureza cada vez mais globalizada da nossa base de clientes”, explicou Mike Carr, Presidente da Axalta para região das Américas. A Companhia recentemente mesclou a gestão, anteriormente separada, das regiões da América Latina e do Norte.

  Mais notícias