Publicidade
Anuncie

Axalta Coating Systems inaugura seu novo Centro Tecnológico em Vadodara, Índia

06/09/2017 - 14:09

A Axalta Coating Systems, fornecedora de revestimentos líquidos e em pó, inaugurou seu Centro Tecnológico Savli, em Vadodara, no estado de Gujarate, na Índia. Este investimento tecnológico mostra o compromisso da Axalta em oferecer soluções inovadoras de revestimentos na Índia, um mercado estratégico na região Ásia-Pacífico.

O Centro de Tecnologia possui um laboratório para o desenvolvimento de revestimentos automotivos e um laboratório de cores. O laboratório de desenvolvimento de revestimentos automotivos se concentrará na criação de fórmulas para tintas especiais que garantam cores superiores em estética e qualidade. O novo espaço contará com robôs aplicadores, que podem simular as condições de aplicação em uma linha de produção, dentro de uma fábrica. O equipamento é projetado para facilitar a criação, aprovação, controle de qualidade e suporte na linha exigido pelos clientes da indústria automotiva - OEM. A instalação também inclui ferramentas de medição de cores e equipamentos para acelerar o teste de tinta.

"A tecnologia desempenha um papel crucial no desenvolvimento do nosso negócio, bem como no atendimento aos nossos clientes", disse o Dr. Barry Snyder, vice-presidente sênior e diretor de tecnologia da Axalta, na cerimônia de abertura. "Este Centro de Tecnologia é parte de uma rede global de instalações tecnológicas projetadas para desenvolver soluções adaptadas às necessidades dos clientes locais.”

"Na Axalta monitoramos as tendências automotivas e antecipamos como as preferências de cores estão mudando no mercado", acrescentou Sobers Sethi, vice-presidente da Axalta e presidente de mercados emergentes. "Estou satisfeito por oferecer soluções inovadoras de revestimentos diretamente para nossos clientes. Estamos seguros de que, com este novo centro tecnológico de ponta, seremos capazes de atender aos requisitos de pintura e revestimentos de todos os clientes na Índia”.

A Axalta estabeleceu seu negócio na Índia em 1996 e hoje opera uma planta de fabricação em Vadodara, no estado de Gujarate, juntamente com escritórios regionais e centros de treinamento em Gurugram, Mumbai, Kolkata, Bangalore e Vadodara.

  Mais notícias