Publicidade
Anuncie

China Coat 2017 apresentará o futuro do revestimento

15/09/2017 - 16:09

A 22ª edição do China Coat (Exposição Internacional de Revestimentos, Tintas de Impressão e Adesivos) acontecerá entre os dias 15 e 17 de novembro, no Novo Centro de Exposições Internacional (SNIEC), em Xangai. O evento vai abordar matérias-primas, tecnologia, produção, embalagens, instalações, instalações para a produção de revestimentos, tintas de impressão, adesivos, revestimentos em pó, tecnologia UV/EB, equipamentos de medição, além de temas como segurança, saúde, meio ambiente e outros ligados ao universo do revestimento.

O evento terá mais de 1.150 empresas de 33 países exibindo suas tecnologias e produtos.

China Coat 2017 terá sua maior edição

Desde sua estreia em 1996, a China Coat trabalha para oferecer aos visitantes uma plataforma para mostrar as últimas tendências do mercado e expandir suas redes de contatos. O evento será dividido em cinco plataformas: Hall E2: Tecnologia de revestimentos em pó; Hall E3:Tecnologia e produtos UV/EB; Hall E3: Máquinas internacionais, instrumentos e serviços ; e Hall E3: Máquinas chinesas, instrumentos e serviços. Já os salões E4, E5, E6, W1, W2 e W3 serão de matérias-primas (China & Internacional); e o SFCHINA2017 será recolocada no salão E1 e E2 (Zonas 1, 1A e 2).

Devido ao sucesso das edições anteriores, o evento vem recebendo o apoio da indústria. O número recorde de mais de 1.150 expositores significou um aumento de 7% a 8% em relação às edições de 2015 de Xangai e 2016. O espaço do evento também aumentou em aproximadamente 31%, oferecendo mais chances de escolhas aos visitantes.

Plataforma ideal de produtos e tecnologias

Os principais fornecedores da indústria de revestimentos apresentarão suas inovações no evento. Alguns deles são: Wanhua, BASF, Covestro, Elementis, Evonik, BYK, Silok, Baolijia, Dow, Eckart, Chesir, GSM, Kronos, Chemours, Afcona, HJ Unkel, DeFelsko, DIC, Clariant, Lanxess, Merck, Lywon, Farfly, Buhler, Eastman, DSM, NETZSCH, Tech, Dawn, Sower, Huntsman, Cristal, Trust, Ashland, entre outros.

Ao longo dos últimos 21 anos, o China Coat continuará a oferecer uma plataforma atrativa para os visitantes entenderem a direção do desenvolvimento no setor.

Oportunidades para intercâmbio de ideias e experiências

Outra novidade será uma série completa de programas de intercâmbio técnico, que será organizada durante o evento. A 15ª Conferência China Coat apresentará o tema “Tecnologias Emergentes e Formulações para Aplicações de Revestimentos Inovadores”.

Diversos Workshops também vão acontecer, com o professor Jamil Baghdachi, da Eastern Michigan University (EUA), e o professor Long Lin, da Universidade de Leeds (Reino Unido). Eles vão compartilhar suas experiências no campo e estudos de caso bem-sucedidos em multi-revestimentos em tintas, revestimentos inovadores, inteligentes e sustentáveis. Também serão organizados cerca de quarenta seminários para que os visitantes recebam atualizações sobre uma ampla gama de questões, como as tecnologias atuais, as legislações, as últimas tendências e mercados, ciência dos materiais e aplicações para revestimentos etc.

Para evitar filas, aguardando e preenchendo formulários no local, os visitantes devem fazer um pré-registro no site www.chinacoat.net até o final de outubro.

  Mais notícias