Publicidade
Anuncie

Sherwin-Williams apresentará produtos de alta tecnologia e performance na Anapre

15/09/2017 - 16:09

A Tintas Sherwin-Williams estará presente no 1º Fórum Discussão de Técnicas para Aplicação de Revestimentos em Pisos (Anapre), que será realizado no dia 29 de setembro, no Instituto de Engenharia, em São Paulo. A empresa vai mostrar soluções em pintura e revestimentos para pisos industriais, que podem ser aplicados de acordo com as condições do ambiente e exigência do cliente, desde superfícies úmidas, até as resistências mecânica e química, usando produtos autonivelante de alta espessura e argamassados.

“Para que os setores da indústria funcionem perfeitamente, é fundamental que os pisos estejam em excelentes condições de trabalho. A estética, facilidade de limpeza e resistência influenciam na decisão do cliente quando ocorre a opção de pintar um piso, bem como influenciam na produtividade e no bem estar dos funcionários, por exemplo”, disse Eliana Holanda Lima, Coordenadora de Desenvolvimento de Mercado da Linha Piso da Tintas Sherwin-Williams. A empresa também possui em sua linha de pisos, produtos para a regularização de defeitos e fissuras, evitando que seja efetuado um novo contrapiso em concreto que necessitaria de 28 dias para cura.

A Sherwin-Williams contará com um estande no evento, que ocorrerá das 8h às 17h, no endereço Avenida Doutor Dante Pazzanese, 120, São Paulo. Entre os produtos da marca, serão destaques em vendas o Faz Top S, o Sumafloor Piso + Sumafloor Mix 50 e o Sumafloor Primer Reparador + Sumafloor Mix 24.

Produtos

- Fas Top S é um revestimento para piso industrial que pode ser aplicado em superfícies úmidas. O produto é ideal para empresas que não podem parar a produção ou que necessitam de um rápido retorno após a aplicação. Reveste pisos sujeitos a choque térmico, impacto, corrosão, ataques químicos e abrasão. O revestimento consiste em um revolucionário sistema à base d’água, propiciando uma rápida manutenção, secagem em até no máximo 6 horas e pode ser direcionado ao setor sucroenergético, farmacêutico, de papel e celulose, entre outros.

- Sumafloor Piso + Sumafloor Mix 50 Funciona como um autonivelante e foi desenvolvido para corrigir as irregularidades dos pisos. O revestimento é de alta espessura e cobre todas as imperfeições das superfícies de alto fluxo de carros e pessoas, possui alta dureza e resistência mecânica, alto brilho e facilidade de limpeza. O resultado fica excelente e totalmente seguro para o dia a dia de quem passa nestas áreas e nos estacionamentos das empresas. A sílica tem o tamanho 50.

- Sumafloor Primer Reparador + Sumafloor Mix 24: O Sumafloor Primer Reparador é uma tinta epóxi-poliamina, bicomponente, com adição sílica, com consistência fluída, sem solventes e de boa aderência em substratos porosos, como pisos de concreto ou argamassas cimentíceas. O produto regulariza pequenos defeitos em pisos, como as fissuras e trincas (desde que estejam estabilizadas), cavidades, furos e locais agredidos por ações mecânicas. Com o uso desta solução, é possível a continuidade nos serviços de revestimento após 24 horas, reduzindo os prazos de execução dos trabalhos e o tempo de interdição das áreas. Após aproximadamente 12 horas, já é possível o lixamento para a correção das irregularidades, bem como a aplicação de uma nova camada caso seja necessária. O Sumafloor Mix 24 é utilizado para o nivelamento de buracos e para reparos localizados. A sílica tem o tamanho 24.

  Mais notícias