Publicidade
Anuncie

Axalta realiza primeira reunião de conselho com seus distribuidores

15/09/2017 - 17:09

A Axalta Coating Systems, fornecedora de revestimentos líquidos e em pó, realizou no dia 12 de setembro, um encontro para alinhamento e planejamento com seus clientes. A reunião aconteceu na sede da empresa, em Guarulhos (SP).

Os principais distribuidores da Axalta no Brasil se reuniram com o time da companhia, incluindo o presidente, diretores e gerentes das principais áreas, para discutir sobre as estratégias de crescimento do mercado e planejarem ações mais assertivas para serviços e lançamento de produtos. “Sempre trabalhamos para ter as principais inovações tecnológicas e poder oferecer os melhores produtos e serviços para nossos clientes. E esse é um grande diferencial da Axalta, trazer os seus clientes para dentro da discussão. Poder ter essa oportunidade de ouvir suas principais necessidades e trocar experiências, ajuda a tornar o processo todo mais eficiente”, afirma Mateus Aquino, presidente da Axalta no Brasil.

“A divisão de Repintura da Axalta possui uma rede de distribuição muito forte e isso é o que nos torna diferentes. Ao longo dos anos construímos essa relação aliando uma política comercial bastante transparente a um portfólio de produtos completo e competitivo. Nossos distribuidores são altamente diferenciados e reconhecidos no mercado, e nós temos orgulho de ter a melhor rede de distribuição do Brasil”, declara Marcus Lima, diretor da unidade de negócios de repintura da Axalta Brasil.

A ideia da Axalta é que essa reunião de conselho com os principais distribuidores aconteça, ao menos, uma vez por ano.

  Mais notícias