Publicidade
Anuncie

PPG completa Colorful Communities no Projeto Vulcão

20/09/2017 - 17:09

A PPG (NYSE: PPG) anunciou a conclusão de mais um projeto Colorful Communities em Sumaré (SP), que ajudou a revitalizar o Projeto Vulcão. O programa Colorful Communities oferece voluntários e produtos da PPG, juntamente com contribuições financeiras para trazer cor e vitalidade para comunidades onde a empresa opera em todo o mundo, como a planta de Sumaré, sede da PPG na América Latina Sul.

O projeto reuniu cerca de 60 voluntários, que passaram o dia pintando as áreas internas e externas do Projeto Vulcão. O local oferece aulas de música, dança e esportes para as mais de 170 crianças e adolescentes de áreas desfavorecidas de Sumaré. A PPG forneceu cerca de 280 litros de produtos das Tintas Renner para o mutirão de pintura.

Os funcionários voluntários da PPG, que selecionaram o Projeto Vulcão para receber o mutirão Colorful Communities foram acompanhados por moradores da comunidade, familiares e estudantes, além de funcionários de outras empresas da região, para criar um espaço mais colorido e bonito para os jovens que frequentam a área.

“Com este projeto, reforçamos novamente nosso compromisso com a cidade de Sumaré e as comunidades nos entornos de nossa fábrica”, diz Márcio Grossmann, diretor-presidente da PPG América Latina Cone Sul e membro do grupo de voluntários. “Realizar este projeto é mais do que transformar o Projeto Vulcão em um local mais agradável e cheio de vida para quem o frequenta, é também apoiar a causa dos nossos colaboradores e vê-los transformar positivamente a própria comunidade onde vivem”.

Este é o segundo projeto Colorful Communities realizado pela PPG em Sumaré e o quarto no Brasil. Em abril deste ano, os voluntários da PPG revitalizaram a Kinder – Centro de Integração da Criança Especial, em Porto Alegre/RS. No ano passado, a Escola Municipal de Educação Infantil Alfredo Castro Donaire, em Sumaré e o Instituto do Câncer Infantil em Porto Alegre receberam novas cores por meio do Colorful Communities.

Colorful Communities

O programa Colorful Communities é a iniciativa de assinatura da PPG para os esforços de envolvimento da comunidade, com o objetivo de melhorar, proteger e embelezar os bairros e o entorno onde a PPG opera em todo o mundo. O programa reforça o compromisso da PPG de investir em comunidades e apoia projetos que transformam espaços comunitários, fornecendo voluntários e doando produtos PPG. Em 2015 e 2016 combinados, a PPG completou quase 60 projetos Colorful Communities, e espera completar mais 75 este ano.

A PPG e a Fundação PPG têm o objetivo de trazer cor e brilho para as comunidades PPG em todo o mundo. Nós doamos cerca de US$ 10 milhões em 2016, apoiando centenas de organizações comunitárias em 25 países. Ao investir em oportunidades educacionais, nós ajudamos a desenvolver força de trabalho qualificada e desenvolver os inovadores de amanhã nas áreas relacionadas a revestimentos manufatura. Além disso, nós incentivamos os nossos funcionários a multiplicar seu impacto em causas que são importantes para eles, apoiando seus esforços de voluntariado e doações filantrópicas. Saiba mais em www.ppgcommunities.com e siga @PPG_Communities no Twitter.

  Mais notícias