Publicidade
Anuncie

Covestro marcará presença na Abrafati 2017

20/09/2017 - 17:09

A Covestro, uma das maiores fabricantes mundiais de polímeros de alta tecnologia, exibirá na Abrafati 2017 (estande 35) um amplo portfólio com seus mais recentes desenvolvimentos para as áreas de tintas, revestimentos, adesivos e selantes, atendendo às mais diversas indústrias como automotiva e transporte, construção, calçados, madeira e móveis, têxtil, colchões, entre outras.

Revestimentos

As linhas Bayhydrol e Bayhydur são sistemas poliuretânicos base água para formulações para revestimentos de madeira, pisos, vidro, construção, indústria geral e até substratos metálicos. A grande diferença da tecnologia Covestro é a alta resistência física, química, retenção de brilho e cor, e longo pot life. Já o sistema poliaspártico de altíssimo sólido tem a vantagem de secagem em menos de 2 horas com camadas de até 300 micras. Maior espessura, liberação da pintura e como consequência maior produtividade.

Adesivos

Se você busca inovar e se diferenciar em adesivos, ou ainda precisa atender legislações nacionais e internacionais reduzindo o consumo e emissão de solventes, aliados à redução de tempo de produção, a Covestro tem o que você precisa. Ao formular adesivos para colagem de calçados, espumas, colchões, automotivo, madeira, entre outros, certamente você encontrará benefícios com as dispersões aquosas da linha Dispercoll U e C.

Sustentabilidade

As novas tecnologias amigáveis ao meio-ambiente da Covestro são as alternativas de alta eficiência para cada substrato e seus requerimentos. Venha conhecer mais sobre acrílicas base água hidroxiladas e auto reticuláveis, dispersões poliuretânicas e de policloropreno e também sistema poliaspártico de altíssimos sólidos em nosso stand na ABRAFATI.

Palestras com especialistas internacionais

Especialistas internacionais da Covestro em espumas, construção e tintas estarão presentes no estande da Covestro durante a Abrafati para receber os visitantes e apresentar as novidades.

A Covestro também participará do Congresso da Abrafati com as palestras:

03.10 | 10h-10h40 | Auditório Revestimento (5)

Palestra com o especialista da Covestro, Rolf Roschu
“Ampliando limites com tintas aquosas poliuretânicas 2K”

04.10 | 14h30-15h10 | Auditório Aditivo (3)

Palestra com o especialista da Covestro, Jay Johnston
“Otimização de revestimentos para pisos baseados em poli aspártico por DOE”

  Mais notícias