Publicidade
Anuncie

Sherwin-Williams participará da Anapre

20/09/2017 - 17:09

O 1º Fórum Discussão de Técnicas para Aplicação de Revestimentos em Pisos (Anapre) já está chegando e contará com a participação da Tintas Sherwin-Williams. O evento será realizado no dia 29 de setembro, no Instituto de Engenharia, em São Paulo. “Para que os setores da indústria funcionem perfeitamente, é fundamental que os pisos estejam em condições de trabalho adequadas. Um piso trincado, desgastado, desnivelado ou quebrado, pode oferecer sérios riscos, como acidentes, manutenção constante das empilhadeiras e proliferação de sujeira, por exemplo”, destacou Eliana Holanda Lima, coordenadora de desenvolvimento de mercado da linha piso da tintas Sherwin-Williams.

No Fórum, a empresa vai mostrar os produtos da Linha Piso que podem ser aplicados em superfícies úmidas, autonivelante de alta espessura para corrigir as irregularidades dos pisos e proporcionar alto quesito em estética e antiderrapante, evitando a ocorrência de acidentes nas fábricas, informa Eliana. “Os produtos da Tintas Sherwin-Williams também são essenciais para a regularização de defeitos, buracos e fissuras do piso, e atendem as necessidades de resistência à abrasão e química das empresas.”

A Sherwin-Williams contará com um estande na Anapre, que ocorrerá das 8h às 17h, no endereço Avenida Doutor Dante Pazzanese, 120, São Paulo.

Entre os produtos da marca, são destaques em vendas Sumadur Deck Finish, o Shertile Antiderrapante e a Seladora Epoxi Shertile Clear HS BR. Confira as funções de cada solução da Tintas Sherwin-Williams:

- Sumadur Deck Finish é uma tinta epóxi modificada, de alta espessura e recomendada para pintura de pisos de concreto, com excelente resistência à abrasão e química, além de ser superior às tintas epóxi convencionais. Tem alta dureza e é utilizada em fábricas de papel e celulose, siderúrgicas, indústrias químicas e petroquímicas, usinas de açúcar e destilarias de álcool. O produto é voltado aos pisos de concreto sujeitos a derrames por curta duração, ou, sujeitos a respingos de solventes, ou, sujeitos a derrames de produtos químicos.

- Shertile Antiderrapante tinta epóxi de alta espessura, bicomponente. Tem na composição as cargas que propiciam um acabamento texturizado, antiderrapante, para serviços pesados. Tem alta dureza, resistência à água doce ou salgada, álcalis, óleos ou sais. Pode ser aplicada em superfícies de aço carbono sobre primer epóxi recomendado ou em superfícies de concreto. Para a aplicação em pisos industriais, escadas, passarelas, rampas, heliportos e convés de embarcações.

- Seladora Epoxi Shertile Clear HS BR: Seladora ou verniz modificado, bicomponente, sem solventes. Pode ser usado para selar superfícies de concreto como pisos, rebocos em alvenaria, cimento amianto ou madeira. Além disso, propicia aderência de pinturas sobre azulejos, principalmente quando se deseja aplicar massa epóxi para o nivelamento dos rejuntes, com o objetivo de evitar o desenvolvimento de bactérias. O produto, por não conter solvente, permite a aplicação em ambientes internos, sem a interrupção do processo produtivo, principalmente na indústria alimentícia e farmacêutica. Para deixar a superfície mais lisa e brilhante, aplique duas demãos sobre os pisos, pintados com tinta epóxi de alta espessura.

Mais informações: www.anapre.org.br

  Mais notícias