Publicidade
Anuncie

Olin Brasil apresenta nova linha de resinas epóxi na Abrafati 2017

28/09/2017 - 16:09

A Olin, fabricante global de resinas epóxi, participa da Abrafati 2017, principal evento do setor de tintas na América Latina que reúne o Congresso Internacional de Tintas e a Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas. A empresa vai apresentar sua nova linha de resinas epóxi DLVE e DLVNE, produtos com baixa viscosidade/zero COV modificado, indicados para aplicações de alto desempenho e que permitem flexibilidade de formulação, facilidade de uso, conformidade ambiental e desempenho.

Durante o evento, que ocorrerá entre os dias 3 e 5 de outubro, no São Paulo Expo, a equipe da Olin vai expor e receber visitantes e clientes, além de prestar suporte técnico e comercial sobre seus produtos. Em 2015, a Olin participou pela primeira vez do evento, logo após a aquisição global dos negócios de resinas epóxi, cloro-soda e orgânicos clorados da Dow Chemical.

A empresa também estará presente nas sessões apresentadas durante o congresso. O líder de Pesquisa e Desenvolvimento da Olin para a América Latina, Marcos França, participará da palestra “Superando os desafios ambientais com novas resinas epóxi Novolac”, no dia 3 de outubro, das 13hs às 13h40, no Auditório 1.

  Mais notícias