Publicidade
Anuncie

Coim promove seminário da linha Glicexter

31/10/2017 - 15:10

Buscando estreitar o relacionamento com foco na personalização do atendimento que é sua marca registrada, e fomentando a troca de experiências, a Coim promoveu junto aos seus clientes um seminário exclusivo para apresentar as novidades da linha Glicexter.

A ação vai ao encontro do trabalho que vem sendo realizado pela multinacional antes da feira realizada pela Abrafati, maior e mais importante evento de fabricantes de tinta da América Latina, e onde a Coim apresentou ao público seus últimos lançamentos.

Durante o seminário, os participantes puderam conhecer com mais detalhes as soluções Glicexter, Exter S e Urecom bem como as propriedades e versatilidade de aplicação em diversos setores da indústria. Ainda tiveram a oportunidade de visitar os laboratórios, galpão de armazenagem e produção da sede brasileira da empresa em Vinhedo/SP.

Foram apresentados também os processos de produção e os protocolos de meio ambiente e segurança adotados pela empresa. A Coim se preocupa em manter práticas sustentáveis em concordância com a legislação, com respeito e cuidados com a utilização de recursos naturais, reaproveitamento máximo de materiais e tratamento de resíduos antes do descarte. Além disso, oferece aparato logístico completo, com documentação e acondicionamento de produtos adequado, garantindo qualidade e segurança no transporte.

  Mais notícias