Publicidade
Anuncie

Axalta lança tecnologia Non Stop e passa a comercializar no Brasil a linha Cromax

31/10/2017 - 15:10

A Axalta Coating Systems, fornecedora de revestimentos líquidos e em pó, desenvolveu no Brasil o sistema Non Stop, composto pelo Primer 1043S Chroma Non Stop Filler e o Verniz 7400S Non Stop Clear, que, juntos, oferecem uma solução voltada para as oficinas que buscam mais produtividade e agilidade em suas operações.

Com ambos os produtos oferecendo secagem em 30 minutos ao ar livre, em temperatura ambiente a 25ºC, o sistema entrega um excelente acabamento final e garante uma performance consistente com ótima resistência química e a intempéries. Tanto o Primer quanto o Verniz fazem parte da linha Chroma, sob a bandeira de CromaX que traz também uma identidade visual mais moderna. A linha desembarcou no mercado brasileiro em agosto de 2017.

O Primer Non Stop Filler está disponível em duas versões, convencional e a rápida, e possui catálise fácil de 2:1:1. Além disso, sua cor se encaixa dentro do Value Shade 3, facilitando a cobertura independente da tonalidade. Outra característica do Primer Non Stop Filler é que ele possui bastante facilidade de lixamento, proporcionando uma excelente preparação da superfície. Já o Verniz Non Stop Clear, além de sua secagem ultra produtiva, apresenta alto desempenho com excelente distinção de imagem e ótima retenção de brilho.

“A Axalta busca sempre soluções inovadoras e tecnológicas para ajudar os seus clientes no desenvolvimento do trabalho. O sistema Non Stop é uma realidade que vai melhorar bastante o dia a dia nas oficinas, fazendo com que todo o processo fique mais eficiente”, declara Marcus Lima, diretor da unidade de negócios de repintura da Axalta Brasil.

O sistema Non Stop de alta tecnologia Axalta já está disponível em todo o Brasil para oficinas e concessionárias.

  Mais notícias