Publicidade
Anuncie

Axalta Coating Systems nomeia Joseph F. McDougall como presidente global de repintura

31/10/2017 - 15:10

Joseph F. McDougall foi nomeado Vice-presidente sênior e presidente de repintura em nível global para a Axalta Coating Systems. Neste novo papel na companhia, McDougall será responsável pelo negócio global de repintura, tecnologias aplicadas, recursos de serviço e apoio para clientes no setor de reparos de colisões e autopeças em mais de 130 países.

“Joe traz uma série de habilidades únicas a este novo posto da Axalta, incluindo um grande conhecimento do nosso negócio, nossas estratégias e nossos clientes”, afirmou Charlie Shaver, presidente e CEO da Axalta. “O mercado de repintura, que é um elemento-chave do nosso negócio de Revestimentos de Desempenho, está evoluindo e criando oportunidades de crescimento para a Axalta. Joe será capaz de aproveitar nossa tecnologia global, produtos e recursos humanos para levar o melhor para os nossos clientes globais e melhorar a nossa produtividade”, completa.

McDougall ingressou na Axalta como vice-presidente sênior e chefe de Recursos Humanos; posteriormente, assumiu responsabilidades adicionais - que seguirá supervisionando - em Assuntos Corporativos, Branding e iniciativas de Sustentabilidade. Foi responsável pelo desenvolvimento da estrutura global da companhia, sua cultura corporativa, aquisição e desenvolvimento de talentos, além de fazer parte da equipe de liderança da Axalta. Neste novo cargo, ele irá trabalhar com as áreas de Repintura regionais da Axalta para incrementar as sinergias e apoiar o desenvolvimento e execução das estratégias de crescimento a longo prazo.

  Mais notícias