Publicidade
Anuncie

Novo perfil de marca para a sílica da Evonik

14/11/2017 - 15:11

Após a aquisição da divisão de sílica da JM Huber no mês de setembro, a especialista global em sílica remodelou completamente o perfil de sua marca. “Em virtude da aquisição do negócio de sílica da JM Huber, podemos oferecer aos nossos clientes um portfólio de produtos ainda mais diversificado. Do ponto de vista visual, o relançamento da marca irá apoiar a ampla oferta de expertise em produtos e serviços disponível a partir de uma única fonte”, diz Andreas Fischer, responsável global pela linha de negócios Sílica da Evonik.

O novo formato da marca reflete o posicionamento da Evonik de desenvolver soluções inovadoras como parceiro de confiança de seus clientes. A nova fonte e o “signet” (timbre) conferem uma imagem renovada e moderna à marca, além de destacar os laços com a Evonik. Devido ao caráter “família” do novo perfil, a sílica agora também pode se apresentar visualmente como importante pilar do amplo portfólio de marcas da Evonik.

“O perfil anterior do nosso negócio de sílica era muito heterogêneo e se manteve inalterado no mercado por décadas. Nós aproveitamos a oportunidade para atualizar o design visual das nossas marcas e torná-las mais distintivas. Por meio da harmonização do design da marca, queremos assegurar o nosso reconhecimento como fornecedor completo de toda a família de sílicas. A Evonik é o único fabricante de sílica precipitada e sílica pirogênica”, diz Dirk Schön, que atua em projetos estratégicos no setor de sílicas da Evonik.

O relançamento da marca abrange, entre outras, as seguintes marcas de sílica: Aerosil, Sipernat, Ultrasil, Aeroxide, Acematt e Zeodent, Zeofree, Spherilextm, Hydrex e Zeolex.

  Mais notícias