Publicidade
Anuncie

Sitivesp entrega troféus aos vencedores do Prêmio Fornecedor do Ano

24/11/2017 - 16:11

O Sitivesp - Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo - promoveu, no dia 22 de novembro, no prédio da Fiesp, em São Paulo, a entrega do Prêmio Fornecedor do Ano, durante o tradicional Encontro Anual de Confraternização da entidade.

O presidente Narciso Moreira Preto abriu a solenidade agradecendo a presença de todos e destacando a retomada da economia. “O mais importante é que, apesar do ano difícil, o Sindicato conseguiu manter todas as suas atividades, graças ao apoio de sempre dos parceiros.”

O presidente também destacou o trabalho de criação do troféu feito pelo artista plástico Glenn Hamilthon. “Pela primeira vez as peças foram individualizadas. Cada ganhador levou um traço e cor diferente, sobre a base branca.”

A primeira categoria a ser anunciada foi a de “Aditivos”, vencida pela BYK. Para Aurélio Rocha, representante da empresa, é um orgulho receber esse prêmio. “O prêmio do Sitivesp é algo que representa muito por vários motivos. Ele é extremamente qualificado, então as pessoas e empresas que respondem a esse questionário, são pessoas que estão diretamente ligadas ao mercado. Fico muito feliz pela minha equipe toda ter essa honra de receber esse prêmio mais uma vez. É o 29° que recebemos.”

Na categoria “Cargas Minerais/Sintéticas”, a vencedora foi Imerys Itatex. O representante da empresa Luiz Batistucci diz que a importância de receber esse prêmio é o reconhecimento do esforço de toda a equipe, sempre dedicada as necessidade dos clientes e do mercado. “Sempre estivemos e sempre estaremos com as portas abertas para ouvir, mudar e desenvolver. Esse é o papel da Imerys.”

A Brasilata foi a vencedora na categoria “Embalagens”. Josias Ribeiro Costa, vendedor sênior da empresa conta que está muito honrado em receber o prêmio em um ano tão difícil, e que fica muito feliz porque isso é um reconhecimento contínuo. “Recebemos esse reconhecimento dos nossos clientes no mercado e acreditamos que seja pelo serviço prestado e pelo comprometimento que temos com os nossos clientes e parceiros. É isso o motivo da nossa existência.”

A Transcor ficou com o primeiro lugar na categoria “Pigmentos”. O gerente de vendas Hariston Mendonça afirma que com um ano tão difícil como 2017, conquistar um prêmio destes precisa de um trabalho árduo e de qualidade, com toda a empresa colaborando. "O reconhecimento dos clientes, que é o mais importante para gente, se reflete aqui.”

A Allnex ganhou a categoria “Resinas à base de solvente”. O vice-presidente, Vinicius Mardegan, fez questão de dizer que o prêmio é de extrema importância e renome no mercado. “Isso, com certeza, vem contribuir com a imagem e com todo o trabalho que a gente faz ao longo do ano. Nos sentimos honrados em receber esse prêmio hoje e agradecemos toda a equipe que fez isso se tornar realidade.”

Na categoria “Resinas à base de água” a vencedora foi a Oswaldo Cruz Química. Na opinião do diretor, Marcos Fortunato, cada vez que ganham o prêmio a responsabilidade de manter um trabalho de qualidade aumenta. “Quando você cresce, chega a um nível alto, o mais difícil é se manter lá, e é por isso que a gente trabalha bastante.”

A Bandeirante Brazmo ganhou o prêmio na categoria “Solvente”. Michael Perone, gerente comercial, afirma que esse prêmio é um reflexo de todo o esforço da equipe. “Por atender tantos clientes, são mais de mil no mercado de tintas, com a linha de solventes, é um trabalho muito grande nosso e esperamos ser os melhores no ano que vem.”

Na “Distribuição de Produtos Químicos”, a Bandeirante Brazmo se destacou novamente e ganhou mais um prêmio. José Carlos Menezes, gerente de mercado e produto, conta que quer preservar esse reconhecimento por muitos anos. “A Bandeirante tem sido reconhecida por esse prêmio há vários anos, e isso para gente é extremamente gratificante. Vamos continuar fazendo um trabalho de excelência junto aos clientes”.

Na categoria “Matérias-Primas para Fabricação de Resinas", a empresa vencedora foi BASF- Divisão de Acrílicos. Valter Milani, gerente de vendas, acredita que a cada ano o espírito de equipe se renova, e é por esse motivo que eles conseguem conquistar o prêmio. “Temos que agradecer o reconhecimento dos clientes que votam e confiam. Afinal, fizemos o maior investimento da América do Sul com o complexo acrílico, e isso é motivo de muito orgulho”.

  Mais notícias