Publicidade
Anuncie

Sitivesp participa de bate papo de comunicação e relacionamento na Fiesp

13/12/2017 - 10:12

O presidente do Sitivesp, Narciso Moreira Preto, participou no dia 23 de novembro do Bate-Papo de Comunicação e Relacionamento realizado pela FIESP com apoio da CNI. O evento, idealizado para a troca de experiências e debate de ideias, reuniu executivos sindicais de aproximadamente 30 entidades.

Para expor cases bem sucedidos de relacionamento com o associado, a Federação convidou o Sitivesp, Sindicato que representa o setor de tintas e vernizes no Estado de São Paulo e a CNI trouxe de Minas Gerais o presidente do Sindinova, entidade de Nova Serrana que representa a indústria de Calçados.

Narciso Preto, presidente do Sitivesp, apresentou aos executivos, a reformulação realizada no Sindicato, com objetivo de manter a atratividade e beneficiar o associado. A entidade gerou diversas ações, voltadas para defesa e capacitação setorial, ganhando representatividade entre suas empresas.

Dentro dessas ações, Narciso Preto destacou o Planejamento Estratégico, que definiu a identidade do Sindicato e seus desafios. "Mudamos nosso site, transformamos em algo mais eficiente, contratamos uma assessoria de imprensa focada, investimos no levantamento de dados estatísticos e criamos Departamentos específicos para atender às demandas dos associados."

O presidente do Sindinova, Pedro Gomes da Silva e seu vice Júnior César Silva vieram de Minas Gerais e apresentaram os serviços prestados para suas indústrias, além das realizações e apoio em feiras setoriais e  parcerias com outras entidades, como Sebrae e a Fiemg.

Após as exposições, os presentes debateram sobre a importância de se comunicar bem com a base associativa. Ao fim da reunião, tanto o Sitivesp, quanto o Sindinova, receberam uma homenagem, prestigiando as boas ações praticadas pelos sindicatos em prol do fortalecimento da indústria.

  Mais notícias