Publicidade
Anuncie

Schütz anuncia aquisição da ELSA

20/12/2017 - 15:12

A Schütz assinou o contrato de compra de 100% das ações da Envases y Laminados, S.A. de C.V. (ELSA). O fechamento deverá ocorrer no início de 2018, pois está sujeito a aprovação pendente do COFECE, comissão antitruste Mexicana.

ELSA é o principal fornecedor de embalagens industriais rígidas no México. A empresa vem colaborando com a Schütz sob contrato de fornecimento para fabricação e venda dos IBCs e tambores plásticos SCHÜTZ por quase 20 anos.

Roland Strassburger, CEO do grupo Schütz, afirmou: “Estamos animados com essa oportunidade única de estar presente no México com uma subsidiária integral. A ELSA é uma empresa bem estabelecida e o México oferece perspectivas de crescimento interessantes para nossa indústria, pois os nossos clientes vêem o México como parte integrante da região do NAFTA. Além disso, nos sentimos muito honrados pelo Carlos Mata nos confiar a liderança de sua empresa, construída para ser líder de mercado no México nas últimas décadas, e no futuro.“

Carlos Mata, único gerente e proprietário da ELSA que se aposentará, declarou: “Estou extremamente satisfeito em passar minha empresa para a Schütz, uma empresa familiar como a ELSA, que representa produtos e serviços de alta qualidade em todo o mundo, uma abordagem de negócios de longo prazo e sólidos recursos financeiros que permitem um forte desenvolvimento da ELSA nos anos que virão.”

  Mais notícias