Publicidade
Anuncie

Divisão industrial da Sherwin-Williams oferece treinamentos gratuitos

02/02/2018 - 14:02

Já estão abertas as inscrições para os treinamentos da divisão industrial da Tintas Sherwin-Williams, localizada em Sumaré. De março a outubro, serão oito cursos com carga horária que varia de 9 a 16 horas cada um, e todos serão ministrados pelo gerente de treinamento técnico e engenheiro químico com mais de 40 anos de experiência, Celso Gnecco. Dentre os temas, os participantes terão acesso ao curso Técnico de Pintura, Proteção Anticorrosiva e Inspeção de Pintura.

Para os treinamentos serão distribuídos apostila técnica e o certificado de participação para os que comparecerem, no mínimo, a 75% da carga horária total de cada curso. As inscrições podem ser feitas pelos contatos: (19) 2122-8856 (Sr. Celso) ou celso@sherwin.com.br; e (19) 2122-8833 (Victor Souza) ou victor.souza@sherwin.com.br.

Treinamentos técnicos

CTS - Curso Técnico SW (A Pintura na Proteção Anticorrosiva)

TIP - Treinamento sobre Inspeção de Pintura

CPM - Curso para o Pintor Mestre

ETA - Curso sobre Ensaios em Tintas Anticorrosivas

CTS - Curso Técnico SW - 15 e 16 de março / 19 e 20 de julho: Ministrado tradicionalmente aos clientes da Tintas Sherwin-Williams para suprir a necessidade de conhecimentos em tintas e pinturas anticorrosivas (Protective Coatings), também chamadas de pintura de Manutenção Industrial. Carga horária: 2 dias, total de 16 horas.

TIP - Treinamento sobre Inspeção de Pintura - 12 e 13 de abril / 16 e 17 de agosto: Curso técnico específico de Inspeção de Pintura. Serve como reforço para quem vai fazer o curso ou o exame na ABRACO ou no SEC, contribuindo para aumentar os conhecimentos teóricos dos ensaios, testes e determinações de preparação de superfície, de preparação e aplicação das tintas, principalmente as bicomponentes. Carga horária: 2 dias, total de 16 horas.

CPM - Curso para o Pintor Mestre - 10 e 11 de maio / 20 e 21 de setembro: Curso “Pintor Mestre ou Pintor Master” tem a intenção de atrair o Profissional da Pintura que é encarregado ou líder do setor, e que já tenha bom conhecimento no assunto, mas busca, sobretudo, aperfeiçoamento para crescer em termos de qualidade de serviço. Este é um curso teórico e específico para pintor. Carga horária: 2 dias, total de 16 horas.

ETA - Curso sobre Ensaios em Tintas Anticorrosivas - 15 de junho / 19 de outubro: O curso aborda quais são e como são os mais importantes Ensaios em Tintas Anticorrosivas. São mostrados: o conceito do ensaio, as normas que regem o ensaio, os equipamentos mais usados, o procedimento de execução, os resultados e os significados. Carga horária: 1 dia, total de 8 horas.

  Mais notícias