Publicidade
Anuncie

Inscrições para 1ª edição de 2018 do Curso de Tintas da Abrafati já estão abertas

16/02/2018 - 09:02

Concentradas em apenas oito semanas, aulas teóricas e práticas são uma oportunidade de adquirir e atualizar conhecimentos em curto espaço de tempo.

Gestores, técnicos e outros profissionais das empresas da cadeia de tintas já podem se inscrever para participar do Curso de Tecnologia em Tintas da Abrafati, cuja 30ª edição acontece de 03 de abril a 24 de maio.

Com carga horária de 60 horas de aulas teóricas, realizadas no período noturno, e 40 horas de aulas práticas (aos sábados em período integral), o curso oferece conteúdo aprofundado, dentro de um programa feito sob medida para a realidade brasileira e constantemente atualizado para incorporar as inovações tecnológicas e as tendências mais recentes. Os temas abordados envolvem matérias-primas, processos, produtos e aplicações de tintas.

As aulas são ministradas por especialistas do setor, que utilizam a sua experiência e bagagem técnica para explicar a aplicação prática dos conteúdos.

“O curso traz benefícios diretos para os profissionais, que renovam e ampliam sua capacitação, e para as empresas, que passam a ter equipes ainda mais preparadas para acompanhar e antecipar-se às demandas do mercado. Juntamente com a disseminação de conhecimento, proporciona a interação entre os profissionais, estimulando o intercâmbio de informações e o networking”, afirma Telma Florêncio, diretora de Eventos Corporativos da Abrafati.

  Mais notícias