Publicidade
Anuncie

23ª edição da Chinacoat acontecerá de 4 a 6 de dezembro de 2018

16/02/2018 - 09:02

A Chinacoat dá as boas-vindas para todos que irão participar do evento em 2018.  A 23ª edição está prevista para acontecer entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2018, no Complexo da Feira de Importação e Exportação da China em Guangzhou, com mais de 80 mil metros quadrados. O espaço de visitação é composto por cinco áreas de exibições, focadas em "Tecnologia de revestimento em pó", "Tecnologia e produtos UV / EB", "Máquinas, serviços e serviços internacionais", "Maquinaria, instrumentos e serviços da China" e "Matérias-primas chinesas e internacionais".

Os expositores terão a oportunidade de apresentar suas tecnologias e produtos aos visitantes nacionais e internacionais, durante os três dias de evento.

Desde 1996, a Chinacoat tem sido o principal evento de revestimentos, onde as empresas expositoras trabalham para fazer negócios com visitantes do mundo todo. A última Chinacoat, realizada o ano passado, em Xangai, teve um público de 34.425 visitantes de 88 países, além de 1.210 expositores de 34 países.

As economias asiáticas mantiveram um crescimento constante. Os principais mercados incluem China, Japão, Índia e Coréia do Sul. Outros países emergentes como Vietnã, Indonésia, Filipinas e Malásia também estão apresentando crescimento, aumentando a população da classe média e aumentando as atividades de construção. Além disso, o consumo de revestimentos per capita da Ásia ainda está muito atrás dos mercados norte-americanos e europeus (a demanda per capita da Ásia para revestimentos é de 32% do mercado norte-americano), indicando que o mercado asiático ainda tem espaço para aumento. Para expositores estrangeiros com entrada ou maior acesso ao mercado para a China e outros mercados asiáticos, a CHINACOAT é o trampolim estratégico para construir relações comerciais. A locação de stands já está aberta. Reserve seu espaço de exibição agora.

  Mais notícias