Publicidade
Anuncie

Fórum Paint & Pintura Fortaleza terá importantes palestras plenárias

16/02/2018 - 13:02

Será discutido o retorno de investimento nos vários setores de tintas, além de uma apresentação mostrando a importância da inovação nos negócios

Duas palestras plenárias irão movimentar o 34º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em tintas - Região Nordeste -, que será realizado nos dias 08 e 09 de março, no Hotel Luzeiros, localizado na Av. Beira Mar, 2600, Meireles, em Fortaleza (CE).

Na abertura do evento, no dia 08, a palestra “Retorno sobre Investimento e tintas no Brasil - Atratividade dos Segmentos e o futuro” levará ao público casos de sucesso atual de indústrias brasileiras e seu retomo  real  sobre investimentos  em vários segmentos. Baseado no atual cenário da indústria de tintas do Brasil e as projeções para 2022, serão discutidas as previsões de retorno sobre Investimento com varias alternativas de direcionamento. O palestrante será Francisco Racz, sócio da Racz, Yamaga & Associates, profissional com mais de 40 anos de experiência no segmento de tintas e correlatos na América Latina.

Na plenária de abertura do dia 09, Sérgio José Gomes Filho, sócio da Praxis Consulting e professor do Ibmec para altos executivos em programas de liderança vai proferir a palestra “A importância da Inovação para os Negócios”. Atualmente, muitos líderes se perguntam como devem se preparar para um futuro cada vez mais competitivo. Assim, serão explorados caminhos para estimular as inovações dentro das organizações através da liderança.  Desde 2004, Gomes Filho atua em projetos de liderança para grandes empresas, conduzindo programas de Team Building no México, Argentina e Alemanha. Formado em Administração pela ESPM, MBA em Administração pela FGV, com certi?cação internacional em Coaching pelo College of Executive Coaching California/EUA e pelo ICI, possui certi?cado em “Leading Organizational Change” pela Wharton School e em Transformação Cultural pelo Barrett Values Centre - Inglaterra.

O Fórum contará também com palestras técnicas de importantes empresas, como AVCO Advanced Tecnologies, Brenntag, Eastman, Elementis Specialties, Grupo MAST, IMCD, Lonza, MCassab, Morais de Castro, Oxinor, quantiQ, Univar, Colormix, Bomix, Exatacor, Resinorte e Spectracolor.

Premiação

Esta edição do Fórum Paint & Pintura Fortaleza vai ser marcada também pela entrega da primeira versão do Prêmio Paint & Pintura Regional - Norte e Nordeste. Ao término do Fórum, no dia 09, o evento, que acontecerá no Alices Buffet, localizado na Rua Lourival Correia Pinheiro, 149, Parque Manibura, Fortaleza, vai agraciar os vencedores com prêmios em 21 categorias, além do prêmio especial de Contribuição para o Setor. O encontro reunirá representantes das mais importantes empresas da cadeia produtiva de tintas da região.

Mais informações e inscrições: paintshow.com.br/paintpintura/forum/34

  Mais notícias