Publicidade
Anuncie

Novas oportunidades serão discutidas no Fórum Paint & Pintura Fortaleza

20/02/2018 - 13:02

Tintas inteligentes estarão no foco dos debates do segundo dia do evento, que acontece na capital do Ceará

O especialista Washington Yamaga vai encerrar o 34º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em tintas - Região Nordeste -, com a palestra "Tintas Inteligentes: Oportunidades Emergentes para o Mercado Brasileiro". Trazendo uma visão global dos negócios de tintas inteligentes, o palestrante mostrará possíveis cenários estratégicos de diversas empresas já atuando em toda extensão da cadeia de suprimentos e seu impacto em mercados como o Brasil. O encontro será realizado nos dias 08 e 09 de março, no Hotel Luzeiros, localizado na Av. Beira Mar, 2600, Meireles, em Fortaleza (CE).

Yamaga é sócio fundador da consultoria Rácz, Yamaga & Associates e conselheiro em diversas empresas do setor químico. Possui extensa experiência como executivo principal em multinacionais, incluindo DuPont, Akzo Nobel, PPG e outras empresas na América do Sul. É especialista em Marketing, Vendas &   Tecnologia para mercado de Tintas, Químicos, Automotivo e Reuso de efluentes Industriais.

O Fórum contará também com palestras técnicas de importantes empresas, como AVCO Advanced Tecnologies, Brenntag, Eastman, Elementis Specialties, Grupo MAST, IMCD, Lonza, MCassab, Morais de Castro, Oxinor, quantiQ, Univar, Colormix, Bomix, Exatacor, Resinorte e Spectracolor.

Premiação

Esta edição do Fórum Paint & Pintura Fortaleza vai ser marcada também pela entrega da primeira versão do Prêmio Paint & Pintura Regional - Norte e Nordeste. Ao término do Fórum, no dia 09, o evento, que acontecerá no Alices Buffet, localizado na Rua Lourival Correia Pinheiro, 149, Parque Manibura, Fortaleza, vai agraciar os vencedores com prêmios em 21 categorias, além do prêmio especial de Contribuição para o Setor. O encontro reunirá representantes das mais importantes empresas da cadeia produtiva de tintas da região.

Mais informações e inscrições: paintshow.com.br/paintpintura/forum/34

  Mais notícias