Publicidade
Anuncie

Reologia em pauta no Fórum Paint & Pintura Fortaleza

21/02/2018 - 13:02

Elementis Specialties apresentará casos práticos, sempre tendo como base o conceito de reologia, associado ao seu vasto portfólio de modificadores reológicos

No 34º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em tintas - Região Nordeste -, a Elementis Specialties apresentará a reologia de uma maneira diferente, como uma ferramenta de resolução de problemas típicos em formulações de revestimentos decorativos. Dessa forma, na palestra: “Reologia aplicada à resolução de problemas típicos em tintas decorativas”, a ser ministrada por Carlos Ramiro, gerente de Aplicações América do Sul, por meio da vasta experiência acumulada, serão apresentados casos práticos, sempre tendo como base o conceito de reologia, associado ao vasto portfólio de modificadores reológicos que a empresa possui.

O encontro será realizado nos dias 08 e 09 de março, no Hotel Luzeiros, localizado na Av. Beira Mar, 2600, Meireles, em Fortaleza (CE).

O Fórum contará também com o patrocínio de importantes empresas, como AVCO Advanced Tecnologies, Brenntag, Eastman, Grupo MAST, IMCD, Lonza, MCassab, Morais de Castro, Oxinor, quantiQ, Univar, Colormix, Bomix, Exatacor, ResinorteSpectracolor.

Premiação

Esta edição do Fórum Paint & Pintura Fortaleza vai ser marcada também pela entrega da primeira versão do Prêmio Paint & Pintura Regional - Norte e Nordeste. Ao término do Fórum, no dia 09, o evento, que acontecerá no Alices Buffet, localizado na Rua Lourival Correia Pinheiro, 149, Parque Manibura, Fortaleza, vai agraciar os vencedores com prêmios em 21 categorias, além do prêmio especial de Contribuição para o Setor. O encontro reunirá representantes das mais importantes empresas da cadeia produtiva de tintas da região.

Mais informações e inscrições: paintshow.com.br/paintpintura/forum/34

  Mais notícias