Publicidade
Anuncie

Univar vai abordar melhor desempenho nas tintas no Fórum Paint & Pintura Fortaleza

23/02/2018 - 13:02

“Aprimorando as formulações de tintas decorativas” será o tema da palestra de Anselmo França no evento, que acontece nos dias 08 e 09 de março

A constante evolução das tintas decorativas tem requerido atenção especial dos fabricantes, que precisam incorporar novas tecnologias às formulações e manter custos equilibrados. Ao utilizar as mais recentes alternativas desenvolvidas em dispersantes, modificadores reológicos, coalescentes, neutralizantes, emulsões, extensores, cargas e aditivos, cria-se condições para melhoria de desempenho, economia no processo e no custo total da tinta, garantindo competitividade no mercado a longo prazo. Esse assunto será discutido por Anselmo França, responsável comercial pela Divisão de Negócios CASE na Univar Brasil, na palestra:“Aprimorando as formulações de tintas decorativas”, durante o 34º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em tintas - Região Nordeste -, que será realizado nos dias 08 e 09 de março, no Hotel Luzeiros, localizado na Av. Beira Mar, 2600, Meireles, em Fortaleza (CE).

O Fórum contará também com o patrocínio de importantes empresas, como AVCO Advanced Tecnologies, Brenntag, Eastman, Elementis Specialties, Grupo MAST, IMCD, Lonza, MCassab, Morais de Castro, Oxinor, quantiQ, Colormix, Bomix, Exatacor, Grupo Moinho Pirâmide, Resinorte, Spectracolor e Syco.

Premiação

Esta edição do Fórum Paint & Pintura Fortaleza vai ser marcada também pela entrega da primeira versão do Prêmio Paint & Pintura Regional - Norte e Nordeste. Ao término do Fórum, no dia 09, o evento, que acontecerá no Alices Buffet, localizado na Rua Lourival Correia Pinheiro, 149, Parque Manibura, Fortaleza, vai agraciar os vencedores com prêmios em 21 categorias, além do prêmio especial de Contribuição para o Setor. O encontro reunirá representantes das mais importantes empresas da cadeia produtiva de tintas da região.

Mais informações e inscrições: paintshow.com.br/paintpintura/forum/34

  Mais notícias