Publicidade
Anuncie

Inovações para o mercado nordestino serão apresentadas no Fórum Paint & Pintura Fortaleza

26/02/2018 - 13:02

Produtos formulados especificamente para o mercado regional do norte-nordeste serão mostrados pela AVCO Polímeros

“Química, tecnologia e inovação em resinas alquídicas voltadas para o mercado Norte/Nordeste”, será o tema abordado por Luciano Izidoro, gerente comercial da Oswaldo Cruz Química, na palestra patrocinada pela AVCO Polímeros do Brasil no 34º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em tintas - Região Nordeste -, que será realizado nos dias 08 e 09 de março, no Hotel Luzeiros, localizado na Av. Beira Mar, 2600, Meireles, em Fortaleza (CE).

O encontro será realizado nos dias 08 e 09 de março, no Hotel Luzeiros, localizado na Av. Beira Mar, 2600, Meireles, em Fortaleza (CE).

O Fórum contará também com o patrocínio de importantes empresas, como Brenntag, Eastman, Elementis Specialties, Grupo MAST, IMCD, Lonza, MCassab, Morais de Castro, Oxinor, quantiQ, Univar, Colormix, Bomix, Exatacor, Grupo Moinho Pirâmide, Resinorte, Spectracolor e Syco.

Premiação

Esta edição do Fórum Paint & Pintura Fortaleza vai ser marcada também pela entrega da primeira versão do Prêmio Paint & Pintura Regional - Norte e Nordeste. Ao término do Fórum, no dia 09, o evento, que acontecerá no Alices Buffet, localizado na Rua Lourival Correia Pinheiro, 149, Parque Manibura, Fortaleza, vai agraciar os vencedores com prêmios em 21 categorias, além do prêmio especial de Contribuição para o Setor. O encontro reunirá representantes das mais importantes empresas da cadeia produtiva de tintas da região.

Mais informações e inscrições: paintshow.com.br/paintpintura/forum/34

  Mais notícias