Publicidade
Anuncie

Fabiano Sant’Ana assume área Digital na BASF para a América do Sul

28/02/2018 - 17:02

O executivo Fabiano A. Sant’Ana é o novo diretor para a área Digital na BASF para a América do Sul. Com 20 anos de experiência e atuação estratégica em projetos de transformação Cultural Digital, Fabiano terá entre suas atribuições suportar as áreas de negócios da BASF na melhoria das experiências de seus clientes através dos canais digitais através da iniciativa global BASF 4.0 para a digitalização e com a ampla integração e colaboração com o ecossistema regional de empreendedorismo existente na região através das Startups, Coworkings, Aceleradoras e incubadoras.

Formado em Engenharia Eletrônica e Telecomunicações pela PUC-MG e pós-graduado em Engenharia de Produção pela Fundação Christiano Ottoni, o executivo acumula passagens na Saint-Gobain, Samsung SDS, SAP e Invensys PLC (Schneider).

Fabiano Sant’Ana se reportará a Ralph Schweens, presidente da BASF para a América do Sul, e fará parte do projeto global de transformação digital da BASF, companhia que é referência no tema na indústria química.

  Mais notícias