Publicidade
Anuncie

SUMMIT Associquim/Sincoquim será realizado dia 15 de março em São Paulo

02/03/2018 - 10:03

Com o objetivo de analisar e discutir assuntos que interferem diretamente no desempenho do setor de Distribuição de Produtos Químicos e Petroquímicos, as entidades promoverão o SUMMIT Associquim/Sincoquim, no dia 15 de março, no Hotel Unique, em São Paulo.

O evento contará com a participação de renomados conferencistas, falando sobre o impacto do cenário político e econômico do Brasil no desempenho do setor da Distribuição de Produtos Químicos e Petroquímicos. Também serão analisados aspectos considerados entraves à evolução deste mercado, tais como, os desafios enfrentados no transporte de cargas perigosas e, no caso de importações, questões portuárias. No que diz respeito às tendências, o destaque será para a incorporação de inovações tecnológicas.

O SUMMIT Associquim/Sincoquim contará com importantes palestras para o setor, com a participação de renomados profissionais, como Ives Gandra Martins, da Gandra Martins Advogados; Tayguara Helou, da SETCESP; José Roberto Mendonça de Barros, do MB Associados; Sérgio Aquino, da SPA Consult / CAP Santos; e Fernando Figueiredo, da Abiquim.

Para mais informações: sincoquim@associquim.org.br ou (11) 3665-3211.

  Mais notícias