Publicidade
Anuncie

Fórum Paint & Pintura Novo Hamburgo discutirá a importância da inovação para os negócios

22/03/2018 - 16:03

Palestra vai explorar caminhos para estimular as inovações dentro das organizações por meio da liderança

Entre os muitos assuntos interessantes do 35º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em tintas - Região Sul -, estará a palestra  “A importância da Inovação para os Negócios”, com Sérgio José Gomes Filho, sócio da Praxis Consulting e professor do Ibmec para altos executivos em programas de liderança. Atualmente, muitos líderes se perguntam como devem se preparar para um futuro cada vez mais competitivo. Assim, serão explorados caminhos para estimular as inovações dentro das organizações por meio da liderança.

Desde 2004, Gomes Filho atua em projetos de liderança para grandes empresas, conduzindo programas de Team Building no México, Argentina e Alemanha. Formado em Administração pela ESPM, MBA em Administração pela FGV, com certi?cação internacional em Coaching pelo College of Executive Coaching California/EUA e pelo ICI, possui certi?cado em “Leading Organizational Change” pela Wharton School e em Transformação Cultural pelo Barrett Values Centre - Inglaterra.

O evento, que está marcado para o dia 05 de abril, será realizado no Locanda Hotel, na rua Wendelino Henrique Klaser, 35, Novo Hamburgo (RS), e contará também com palestras técnicas de importantes empresas, como Eastman, Elementis Specialties, Grupo MAST, IMCD, MCassab, Rudnik, Stahl, Univar e Carbono.

Não perca, faça já a sua inscrição: paintpintura.com.br

  Mais notícias