Publicidade
Anuncie

Nota de Falecimento

23/03/2018 - 11:03

O mercado de tintas perde uma importante personalidade, Waldemar Bartholi, fundador e diretor presidente da Minérios Ouro Branco

Com 50 anos de mercado, Waldemar Bartholi, iniciou sua carreira como auditor contábil e também lecionava em curso técnico de contabilidade. Em 1969,  funda a empresa Talco Ouro Branco, no Bairro da Lapa, em São Paulo, e que na década de 80 passou a se chamar Minérios Ouro Branco. Inicialmente, Bartholi começou sua atuação no segmento de talco e depois migrou também para outros minerais de origem nacional.

No começo da década de 80, a Minérios Ouro Branco entrou fortemente para a área de distribuição, e expandiu fortemente seus negócios para diversos mercados, e principalmente de tintas, que se tornou o segmento mais importante. Bartholi não parou por aí, e em 2000, passou também a importar minerais da China, conquistando uma grande expansão de sua empresa, não só na linha de minerais, mas também na distribuição de pigmentos.

O corpo está sendo velado hoje (23) no Cemitério do Morumbi, na Rua Deputado Laércio Corte, nº 468. e o sepultamento ocorrerá às 12 horas.

  Mais notícias