Publicidade
Anuncie

Axalta ganha prêmio de liderança de mercado por produtos globais de repintura

23/03/2018 - 17:03

A Axalta Coating Systems, produtora global em revestimentos líquidos e em pó, recebeu o prêmio de liderança de mercado da Frost & Sullivan 2017 para a indústria de revestimentos automotivos, que reconheceu as marcas de repintura da empresa (Cromax, Spies Hecker e Standox) como sendo as melhores de suas categorias em todo o mundo.

"As marcas de repintura da Axalta são reconhecidas pelas oficinas de todo o mundo como líderes de mercado", disse Joe McDougall, vice-presidente executivo e presidente global da área de repintura e EMEA da Axalta. "Receber o prêmio Frost & Sullivan por ser o melhor o fornecedor de tintas de acabamento no mundo valida ainda mais nossa posição de liderança. Ele serve como um lembrete de que, para permanecer no topo, devemos continuar focados em entregar o melhor aos clientes todos os dias. Temos grande orgulho em diferenciar-nos tanto na alta qualidade dos produtos que oferecemos quanto no atendimento aos nossos clientes. Trabalhamos duro para melhorar todos os dias e dar aos nossos clientes as ferramentas de que precisam para ter sucesso. Nosso objetivo é fazer com que as oficinas sejam cada vez mais rápidas, mais eficientes e trabalhem com menos desperdícios".

A Frost & Sullivan avalia muitos critérios ao analisar os candidatos aos prêmios, incluindo a qualidade do produto, a tecnologia, a experiência do cliente, o desempenho, a força da marca e muito mais. Eles conduzem pesquisas de 360 graus, realizam verificações de qualidade e apresentam conclusões para um painel de especialistas da indústria. O artigo do prêmio, que pode ser lido aqui, aponta, especificamente, para o foco da Axalta em sustentabilidade ambiental, oportunidades de treinamento inovadoras e produtos superiores que são projetados para estimular a produtividade das lojas como sendo as razões que a empresa teve para merecer o prêmio.

"Em um ambiente onde as demandas de revestimento e os requisitos para os processos de repintura automotiva estão mudando constantemente, a Axalta manteve sua liderança no mercado através da constante inovação e forte relacionamento com clientes", disse Christeena Thomas, analista de pesquisa sênior da Frost & Sullivan. "Nossa pesquisa confirma que, com seu amplo portfólio de revestimentos de repintura automotiva, a empresa estabeleceu, com sucesso, a sua imagem de marca, solidificando a empresa como fornecedora de produtos de primeira classe e de alto valor para o cliente".

  Mais notícias