Publicidade
Anuncie

MCassab leva aditivos para tintas base água ao Fórum Paint & Pintura Novo Hamburgo

02/04/2018 - 13:04

Em conjunto com a Oxiteno, empresa apresenta ao mercado a linha Oxitive, composta por umectantes isentos de nonilfenol etoxilado

“Oxitive, exclusiva tecnologia umectante amigável ao meio ambiente” será o tema abordado por Jaqueline da Gedea, Coatings da Oxiteno, e Ana Amélia Horta, coordenadora de desenvolvimento de produtos da MCassab, no 35º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em tintas - Região Sul.

A MCassab, em conjunto com a Oxiteno, apresentará ao mercado a linha Oxitive, composta por umectantes isentos de nonilfenol etoxilado, ideais para o mercado de tintas base água e concentrados de pigmentos. Reduzindo a tensão superficial do meio, Oxitive otimiza sua penetração em agregados e aglomerados de pigmentos, reduzindo a viscosidade da formulação em baixas dosagens.

O evento, que está marcado para o dia 05 de abril, será realizado no Locanda Hotel, na rua Wendelino Henrique Klaser, 35, Novo Hamburgo (RS), e contará também com palestras técnicas de importantes empresas, como Eastman, Elementis Specialties, Grupo MAST, IMCD, Rudnik, Stahl, Univar e Carbono.

Não perca, faça já a sua inscrição: paintpintura.com.br

  Mais notícias